Início » Como e Qual Saia usar para Cama Box

Como e Qual Saia usar para Cama Box

Olá, o assunto e dica do nosso blog de hoje será sobre esse item que vem ganhando cada vez mais espaço na decoração e proteção. Vamos te ajudar a entender como e qual saia usar na sua Cama Box com seus diferentes modelos.

Uma dúvida cada vez mais frequente que viemos acompanhando de nossos clientes é de como e qual modelo de saia usar na cama, principalmente em camas box conjugadas. Por isso separamos aqui uma explicação para tirar as dúvidas que possam ter e tornar isso um conhecimento geral e de fácil entendimento.

Saia Inteiriça

Existem dois modelos de saia que são mais comuns, o primeiro é a saia inteiriça, onde o babado da saia é costurado em um tecido que deve ser colocado entre o box e o colchão da cama. Esse tipo de saia só serve para camas em que é possível separar totalmente o colchão do box.


Você pode encontrar esse modelo aqui

Saia Lateral

O segundo modelo é a saia que veste apenas nas laterais, ela fica presa pela pressão na lateral da cama. Existem saias com até três diferentes formas de fixar na cama que são muito eficientes:

 Com amarras e argola

Engate rápido

Elástico em toda a volta da saia

Detalhes do elástico dessa linda Saia!

 Esse tipo de saia serve para praticamente todos os modelos de cama box, como a cama normal em que o colchão é separado do box, cama box conjugada e cama baú.

Você pode encontrar esse modelo aqui

Agora que você já sabe qual é o melhor modelo de saia para a sua cama box, é só escolher a cor e o acabamento que você mais gosta.

Então esse foi o artigo do nosso Blog hoje, espero que você tenha gostado! Caso tenha interesse em comprar algum dos produtos mostrados ou outros modelos e cores acesse clicando aqui, até a próxima postagem!


Comentários