Início » Como escolher o modelo ideal de cobre leito para sua cama
Kit Cobre Leito Flamingo

Como escolher o modelo ideal de cobre leito para sua cama

Olá, hoje iremos falar sobre colchões e cobre leitos, e como você irá fazer para escolher os modelos e tamanhos ideias para sua cama.

Atualmente as camas possuem diferentes padrões de tamanho para atender as necessidades de cada um. Com tantas opções, existem no mercado variados modelos de colchões e consequentemente vários tamanhos de enxovais: solteiro, casal padrão, queen, king. Existem outros modelos, porém esses são os mais comuns.

A diferença entre as medidas e as nomenclaturas utilizadas, muitas vezes geram dúvidas na hora de escolher o enxoval ideal para o quarto. Por isso recomendamos estar sempre atento na hora da escolha, para que as roupas de cama fiquem perfeitas no seu colchão.

Cobre Leito

Esse produto lembra muito um edredom, porém ele é mais fino e tem como função principal decorar a cama, mas também cumpre a função de coberta em dias com temperaturas amenas. A maioria dos cobre-leitos são vendidos em kits que contém porta travesseiros ou almofadas.

Esse modelo de cobre-leito é confeccionado em sarja e acompanha um porta travesseiro. O cobre-leito possui estampa de patchwork com detalhes em flores e bolinhas e conta ainda com franja nas suas pontas. Você pode encontrá-lo aqui.

Aqui vai uma ótima dica:

Você já comprou uma roupa de cama que ficou curta demais ou faltou lençol, mesmo comprando a roupa do tamanho certo do seu colchão? Veja se a altura da sua cama é maior que a maioria, isso acontece geralmente com as camas boxes. Nesses casos, aconselhamos comprar o cobre leito ou edredom um tamanho maior para dar melhor caimento. Por exemplo, se sua cama é casal padrão, mas a cama é bem mais alta, talvez fique melhor no tamanho queen, só precisa medir a largura de um lado ao outro da cama e comparar com a largura do produto.

Você pode encontrar este modelo aqui

E este é o artigo de hoje, espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês.


Comentários